A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de março de 2017 as 14:03 / Geral

Prefeito Douglas Fontana esteve novamente na Capital Federal buscando recursos para o Município.

Nos últimos dias, Fontana esteve em Brasília a fim de buscar recursos para a execução de projetos do município nas áreas de Esporte, Turismo, Infraestrutura e Saúde. Em audiência promovida pelo gabinete do Dep. Eduardo Loureiro, através de seu assessor, Márcio Bosa, o qual acompanhou pessoalmente o Prefeito, juntamente com o Assessor de Projetos, Marcelo Vizzoto, foi apresentado projeto do Complexo Esportivo e Área de Convivência ao Ministro do Esporte, Leonardo Picciani; Ministro do Turismo, Marx Beltrão; e ao Senador Lazier Martins que elogiou publicamente em suas redes sociais a qualidade do projeto apresentado pelo Assessor Vizzoto e fez questão de estar presente na audiência.

 

O PROJETO:

Um terreno pertencente à Prefeitura Municipal, situado entre o Parque de Exposições Armídio Bertani e a Sede do GAN Sepé Tiarajú, abrigará um Complexo Esportivo com área de convivência, caminhódromo, ciclovia, iluminação e monitoramento. Com orçamento inicial de 2,5 milhões, o presente recurso já conta com emenda parlamentar junto ao Dep. Afonso Motta no valor de R$250 mil e R$400 mil em compromisso firmado com o Sen. Lasier Martins para o orçamento do próximo ano e o restante extra-orçamentário diretamente com os Ministérios do Esporte e Turismo. O projeto ainda conta com o apoio do Dep. Giovani Cherini que viabilizará os recursos para a conclusão do Complexo.

 

 

Fontana ainda reuniu-se com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, em pauta a possibilidade da captação de recursos para a revitalização,  melhorias na infraestrutura e iluminação de vias municipais. O Prefeito segue empenhado em captar esses recursos, contudo tal demanda segue sem a confirmação do Ministério. Por fim, cumpriu agenda no Ministério da Saúde, onde esteve em pauta Atenção Básica e programas de saúde para o município.

 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir