01 de setembro de 2017 as 11:26 / Geral

Solenidade de abertura da Semana da Pátria aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01, no Largo da Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira, 01, aconteceu a solenidade de abertura da Semana da Pátria no Município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Douglas Fontana e demais autoridades que acompanharam o acendimento do Fogo Simbólico da Pátria, conduzido pelos Escoteiros Sentinela do Jacuí e Brigada Militar, e as apresentações do Coral Infantil Prof.ª Ondina Landin Cardoso e da Banda Fênix da EMEF Emílio Henrique Schmitt. A Semana da Pátria acontece de 01 a 06 de setembro de 2017 e o encerramento será com grandioso Desfile Cívico Municipal no dia 07, quinta-feira, na Av. Ângelo Macalós, a partir das 14 horas.

Confira abaixo a programação completa:

DIA 01/09/2017 – SEXTA –FEIRA
9h- Abertura Oficial
Acendimento do Fogo Simbólico da Pátria, conduzido pelos Escoteiros Sentinela do Jacuí e Brigada Militar.
Chegada do Fogo Simbólico no Largo dos Direitos Humanos Attilio Colletti e Abertura Oficial da Semana da
Pátria.
Apresentação do Coral Infantil Prof.ª Ondina Landin Cardoso e Banda Fênix da EMEF Emílio Henrique
Schmitt.