09 de outubro de 2017 as 11:20 / Geral

CIDADE LIMPA – Novo calendário semanal de recolhimento!

Tendo em vista os constantes abusos com a colocação de lixo, galhos e entulhos em vias públicas, a Administração Municipal define e comunica que:

– A partir de agora está sendo montada uma força tarefa no sentido de promover uma rígida fiscalização para que as normas e leis sobre o tema sejam respeitadas.

– O calendário de recolhimento de galhos e entulhos deverá ser cumprido à risca, com isto queremos promover uma parceriacom a população onde ambos cumpram com suas obrigações.

– Fora dos dias de recolhimento e após a equipe passar pela rua, fica expressamente proibido jogar galhos e entulhos em vias públicas. Ocorrendo essa situação, haverá notificação e multa pela fiscalização da Prefeitura.

– Os galhos e entulhos devem ser colocados de forma organizada em frente à residência de modo a não interferir com o trânsito de veículos e a passagem de pedestres.