09 de novembro de 2017 as 15:26 / Geral

PORTO ALEGRE – Prefeito Fontana cumpre agenda com Secretário Estadual da Educação.

O Prefeito Douglas Fontana, juntamente do Dep. Eduardo Loureiro e seu Assessor, Márcio Bosa, estiveram em audiência em Porto Alegre/RS com o Secretário Estadual da Educação, Ronald Krummenauer, e a Diretora da Escola André Lupatini, Ana Denise Koenig. Em pauta, a liberação de recursos para reformas na Escola André Lupatini causados pelo temporal que atingiu o município recentemente. Krummenauer deu encaminhamento à Secretaria de Obras do Estado para contratação da empresa que fará a obra de reforma da escola, que estima-se recurso de R$100.479,39. Na ocasião, também foi discutido o projeto de construção da cozinha do André Lupatini, recurso disponibilizado pelo BIRD no valor de R$150.215,37.