A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de janeiro de 2018 as 14:27 / Geral

Lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Esportivo.

Administração Municipal realizou no último sábado, 20, o lançamento da Pedra Fundamental no terreno onde será construído o Complexo Esportivo, ao lado do Parque de Exposições Armídio Bertani, um espaço público para a prática de esportes e lazer com ciclofaixa, caminhódromo, quadras esportivas, pista de skate, área de convivência, iluminação e monitoramento.
Durante o ato solene, o Prefeito Douglas Fontana fez um agradecimento a todos os envolvidos em realizar este sonho de seu governo e da comunidade, que sem medir esforços e com muita visão apresentaram mais esse projeto à população espumosense. Em especial, Fontana agradeceu o investimento para a viabilidade da obra através de recursos no valor de R$ 2.500.000.00 do Deputado Giovani Cherini. O Dep. Cherini esteve presente no lançamento e emocionou-se ao falar sobre a importância desse complexo, não só para a integração da comunidade mas também pela saúde dos espumosenses, uma vez que esporte é qualidade de vida. Entusiasmado, Cherini destacou que Espumoso será pioneira e denominou o projeto como a “Cidade do Esporte”.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir