23 de janeiro de 2018 as 15:20 / Geral

Equilíbrio entre as equipes marca a primeira rodada do Municipal de Futebol em Espumoso.

A primeira rodada da maior competição esportiva da cidade foi concluída na última segunda-feira, 22, no Estádio Municipal Ângelo Macalós, entre as equipes do Villareal e União. No aspirante, vitória do Villareal pelo placar de 2 a 0. Já no principal, empate em 2 a 2. Já na primeira rodada ficou nítido o alto nível técnico das equipes nesse ano. As equipes se reforçaram com atletas de fora, mesclando a lista dos melhores da cidade com jovens promessas, dando equilíbrio e emoção aos confrontos. Promessa de um grande campeonato!

Na primeira fase, as 10 equipes estão divididas em duas chaves de 05 equipes, jogando em turno único, classificando os quatro melhores de cada chave para as quartas-de-final.

A 1ª fase está sendo disputada no Estádio Municipal Ângelo Macalós e no Estádio Egidio Parizotto, na localidade do Mangueirão. A fase eliminatória (quartas de final, semifinal e final) será disputada apenas no Estádio Municipal, em partida única, e havendo empate no tempo normal a disputa irá direto para as penalidades máximas.