16 de maio de 2018 as 16:21 / Geral

Saúde – Secretaria Municipal de Saúde faz aquisição de mais um veículo 0km.

A SMS adquiriu um novo veículo que estará somando à atual frota da secretaria: uma camionete Mitsubishi/L200 0Km, no valor de R$143.990,00 adquirida através de emendas parlamentares destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, o veículo foi entregue pelo Prefeito Douglas Fontana na última sexta-feira, 11, à equipe da Saúde.

O novo veículo será utilizado nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, auxiliando na locomoção de profissionais e pacientes dentro do município (atividades da ESF). Com esta aquisição, a Secretaria de Saúde passa a oferecer mais conforto e agilidade em prol da qualidade de vida da população. A Secretária de Saúde, Marileisa Valandro, externou a sua satisfação com mais essa melhoria. Segundo Marileisa, ao receber a pasta no início de 2017, a frota da Saúde estava bastante sucateada, o que prejudicava muito a eficácia do atendimento. Após aquisições de outros veículos e recuperação da frota, a Camionete L200 chega para somar robustez e agilidade no atendimento à comunidade.