02 de julho de 2018 as 19:44 / Geral

#SAÚDE | Secretaria Municipal de Saúde de Espumoso recebe mais um veículo 0km para reforçar a frota.

AÇÕES DO GOVERNO:

Nesta segunda-feira, 02, a Secretária de Saúde Marileisa Valandro recebeu mais um veículo que reforçará a frota da saúde que vem sendo revitalizada pela sua gestão. O Prefeito Douglas Fontana entregou as chaves de uma GM Spin LTZ 0KM ano 2018 1.8 automática, no valor de R$81.000,00 provindo de repasses do governo destinados à vigilância sanitaria.

A Secretária Marileisa comemorou mais essa conquista para a saúde. “Essa aquisição trará ainda mais comodidade e segurança no transporte de pacientes e deslocamento da nossa equipe, com o número crescente de consultas especializadas em Porto Alegre e Passo Fundo, a Spin, que comporta até 07 pessoas, é segura e totalmente equipada. A frota da Secretaria conta agora com aproximadamente 10 veículos, entre ambulâncias e outros. Seguiremos investindo na saúde, é notável o grande esforço da Administração Municipal que tem como uma de suas prioridades a pasta da saúde. A demanda crescente faz com que investimos ainda mais em medidas de prevenção, para um atendimento de fato mais próximo da comunidade. Sendo assim essa aquisição vem somar as demais ações da SMS como a implantação dos ESF’s ampliando a rede de atendimento.” Marileisa destaca também que já está em processo de licitação um Micro ônibus especializado pra melhorar o atendimento em maior escala.