14 de março de 2019 as 17:31 / Geral

INTERIOR | Prefeitura recupera rua do Pontão do Butiá com fresa asfáltica.

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Espumoso, através da Secretaria Municipal de Obras, está levando mais um benefício aos moradores do interior. Como já ocorreu em outros pontos, dessa vez quem recebeu a colocação da ‘fresa asfáltica’ (sobra de reparos das estradas estaduais) foi a localidade do Pontão do Butiá. Os últimos reparos de asfaltamento realizados na cidade geraram uma quantia de resíduos e sobras que são excelentes matérias primas para serem utilizadas na recuperação de vias, o que permitiu que a Prefeitura realizasse o trabalho de melhoria na urbanização viária da principal rua do Pontão do Butiá, dando assim cara nova a este local, levando mais comodidade aos moradores que transitam nessa localidade e que era um pedido da comunidade.