A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Agricultura

Joair Pedrinho Sonda
Joair Pedrinho Sonda
Secretaria Municipal de Agricultura

Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h
Endereço: Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - 2º Andar
Fone: (54) 3383-4450

Enviar e-mail

Conforme a estrutura administrativa prevista na Lei Municipal nº. 4.181 de 20/07/2021 é a unidade encarregada de: incentivar os produtores para sua fixação no meio rural; desenvolver política agrícola local com perspectiva de crescimento econômico e preservação ambiental; promover programas de ampliação da infraestrutura rural; coordenar as atividades de programas criados por lei; dar apoio à fiscalização de produtos de origem animal; cuidar do paisagismo de praças, parques, jardins e demais espaços públicos municipais; outras atividades afins.
Integra sua estrutura:

Departamento de infraestrutura e fomento à produção rural: deve atuar em iniciativas comunitárias, tais como: implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água potável; projetos de eletrificação rural;  irrigação; outros projetos de repercussão micro-regional do município. Deve, também: facilitar a obtenção de sementes e fertilizantes por parte dos produtores, através de sistema troca-troca; promover, por si ou em convênio com outras entidades, assistência técnica e treinamentos a produtores; facilitar realização de trabalhos de máquinas através de serviços de patrulha agrícola; promover fornecimento de mudas de espécies para florestamento reflorestamento; outras atividades afins.

Últimas Notícias
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir