A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Carta Convite

Carta convite 08/2023

Contratação de empresa para prestação de serviços de sonorização de eventos do Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Carta Convite 07/2023

Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para elaboração de projetos, definindo a melhor solução técnica e econômica para a execução das obras de Requalificação da Orla do Jacuí, no Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Carta Convite 06/2023

Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada na elaboração de projetos de pavimentação asfáltica em diversas vias urbanas do município de Espumoso, RS

Arquivos relacionados
Carta Convite 05/2023

Constitui o objeto da licitação a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO E PERFURAÇÃO DE ROCHA COM PERFURATRIZ SOBRE ESTEIRAS E BROCA DE TRÊS POLEGADAS

Arquivos relacionados
Carta Convite 04/2023

Contratação de empresa visando a instalação de sistema de aquecimento na piscina fisioterápica junto à Secretaria de Assistência Social e Habitação no município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Carta Convite 03/2023

Contratação de empresa para realização de serviço de construção de redutores de velocidade nas ruas: Ernani Seelig, França e Leonardo Sefrin e, ainda, reparos em diversos trechos da Avenida Osvaldo Júlio Werlang e Rua Santo Alves Correa, Município de Espumoso-RS, conforme Projeto Básico – Anexo I.

Arquivos relacionados
Carta Convite 02/2023

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para substituição de peças, reforma e mão de obra do veículo S10, registrado na frota municipal sob nº “120”, conforme Projeto Básico – Anexo I.

Arquivos relacionados
Carta Convite 01/2023

Constitui o objeto da licitação a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO E PERFURAÇÃO DE ROCHA COM PERFURATRIZ SOBRE ESTEIRAS E BROCA DE TRÊS POLEGADAS, conforme Projeto Básico – Anexo I

Arquivos relacionados
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir