20 de março de 2017 as 15:43 / Geral

Secretaria de Obras realiza operação “tapa-buracos” na ERS 332

Para evitar riscos ainda maiores à população que utiliza a ERS 332 Espumoso-Soledade, a Prefeitura de Espumoso tomou iniciativa de uma operação tapa-buracos emergencial nos trechos mais precários da rodovia. O prefeito Douglas Fontana efetuou pedido de massa asfáltica junto ao Daer/RS, oferecendo a mão de obra da Prefeitura de Espumoso, a fim de agilizar o serviço tapando os buracos mais perigosos e aliviando a tensão de quem trafega pela estrada que está em situação caótica.

Enquanto isso, o Daer aguarda a execução da obra de recapamento pela empresa Giovanella, que participou sozinha do processo de licitação, mas recuou da execução do serviço, alegando baixo valor cobrado. Diante do impasse, o Daer decidiu por aplicação de multa contratual, mesmo assim as negociações não avançam e a região enfrenta o perigo e vários acidentes já foram registrados, por conta dos buracos.

Com a chegada da massa de asfalto, esta semana, equipes da Secretaria de Obras trabalharam melhorando as condições de trafegabilidade na via.

*Foto/Matéria: Folha Espumosense