01 de agosto de 2017 as 16:54 / Geral

Secretaria Municipal de Saúde promoveu Workshop com renomado palestrante Clóvis Lumertz.

Na manhã de sábado, 29, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde participaram de Workshop, no Plenário da Casa da Cultura, visando capacitar e obter melhores resultados num cenário altamente competitivo. Clóvis Lumertz, palestrante que atua há mais de 30 anos em consultorias e ministrando palestras em todo o país, é presidente da Allcon, empresa de consultoria brasileira, que já prestou serviços em mais de 500 empresas como Coca-Cola, Bunge, Nike, Tramontina e outros. A capacitação foi celebrada por todos os presentes que definiram o Workshop como muito produtivo e satisfatório. O evento foi mais uma ação da Secretaria de Saúde que vem empenhada em obter melhores resultados e atender melhor a população espumosense.