13 de setembro de 2017 as 10:08 / Geral

Espumoso sediou a Etapa Regional do Futsal – JERGS.

Na última terça-feira, 12 de setembro, Espumoso sediou a Etapa Regional do Futsal – JERGS, nas categorias infantil e juvenil – masculino e feminino. Os jogos foram realizados nos ginásios do Módulo Esportivo, Centro Comunitário e Afeco. Havia muitos anos que Espumoso não sediava as finais desta importante competição, após muito empenho da Administração Municipal, através do Departamento de Esporte, as finais trouxeram cerca de 500 atletas de 16 escolas das regiões do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí movimentando a cidade e promovendo a integração e educação de jovens e crianças através do esporte.

Os diretores de esporte, Adriano Villarinho e Marcos Mundstock, destacaram a importância dessa competição que coloca Espumoso mais uma vez em destaque na comunidade regional como importante praça desportiva.

O Prefeito Douglas Fontana enalteceu a competição, ressaltando que uma das prioridades do Governo Municipal é o crescimento e desenvolvimento dos munícipes através da educação. Fontana aproveitou para parabenizar a organização da competição, todos os atletas, professores e colaboradores envolvidos, em especial, à equipe do Juvenil Masculino do Colégio Clemente Pereira que sagrou-se Campeã da categoria.