A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de setembro de 2017 as 17:01 / Geral

5º Encontro de Carros Antigos foi a atração de domingo na praça.

Mais de 250 carros expostos, dia de sol e calor, centenas de visitantes, assim foi o 5º encontro de Carros Antigos de Espumoso que mudou a rotina de domingo na cidade. O público espumosense e regional que prestigiou o evento, desfrutou de um lindo dia de confraternização usando a estrutura da Praça Arthur Ritter de Medeiros para instalar suas churrasqueiras, cadeiras, tomar um chimarrão, passear com a família e seus pets e acompanhar a programação musical e praça de alimentação do evento.

O Prefeito Douglas Fontana, que também integra o Clube do Antigomobilismo que organizou o evento, enalteceu o evento “Que evento belíssimo foi proporcionado aos munícipes e público regional, me deixa muito feliz ver a nossa praça repleta de famílias confraternizando, aproveitando a estrutura que ela oferece, programação gratuita do evento, porque é entregar a praça para quem realmente ela é: do povo!” 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir