A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de janeiro de 2018 as 15:07 / Geral

EMPREGO E RENDA

O Prefeito Douglas Fontana participou, nesta quinta-feira, 25, de uma importante audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em Porto Alegre/RS, no sentido de agilizar os trâmites legais e burocráticos para a instalação da Empresa Pampa Ráfia, gerando emprego e renda em nosso Município.

Visando fomentar o setor industrial, a Secretaria de Obras deu início a limpeza do prédio onde será instalada outra empresa que gerará vários empregos diretos e indiretos no município.

 

Além de serem empresas que não gerarão concorrência com empresas do município, os negócios estimularão em muito a economia local. “A renda vai ser gerada para os espumosenses e município, tudo contará para movimentar a nossa economia”. O Prefeito Douglas Fontana comemora muito os empreendimentos, até pelo momento de dificuldades da economia nacional. “Nessa época, conseguir investimentos destas proporções é inédito. Realizaremos um sonho espumosense, uma das grandes metas do nosso governo. Desde o primeiro dia da nossa administração, nos esforçamos para buscar o melhor para o nosso Espumoso e assim está sendo”.

Um novo Espumoso. Uma Nova Visão.

 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir