23 de janeiro de 2019 as 16:07 / Geral

Ganhadores da Promoção de Notas Fiscais

Município de Espumoso promove Segundo Sorteio da Campanha de Valorização da Indústria, Comércio e Serviços.

Ocorreu o segundo sorteio da Campanha de Valorização da Indústria, Comércio e Serviços promovidos dela Secretaria Municipal da Fazenda do Município de Espumoso.

Os contemplados foram:
1º Premio R$750,00 – Selestino Braganhol
2º Premio R$ 500,00 – Juliano de Oliveira
3º Premio R$ 250,00 – Silvani Broch.
___________________________________________________________
O primeiro sorteio ocorrido em junho/2018 foram sorteados os seguintes prêmios:

1º Premio R$750,00 – ganhador Antônio Candido Muratt, da localidade do Depósito;
2º Premio R$ 500,00 – ganhador Jean Vitor Lupatini, da localidade de Volta Alegre;
3º Premio R$ 250,00 – Juliano de Oliveira, da localidade do Bairro Martini.

___________________________________________________________

Para concorrer o contribuinte tinha que trocar suas notas Fiscais da Indústria, Comércio e Serviços de Espumoso, junto ao Setor de Blocos da Secretaria da Fazenda do município de Espumoso.
Para Notas fiscais de comércio e serviços, a cada R$200,00 dava direito a uma cautela;
Para notas de compras de insumos agrícolas a cada R$1.000, dava direito a uma cautela;
Para notas fiscais de venda de produtor rural a cada R$ 1.000,00, dava direito a uma cautela;
___________________________________________________________

Foram realizados também através da Plataforma da Secretaria da Fazenda do Estado do RS, os sorteios da Nota Fiscal gaúcha, a qual o município aderiu no mês de abril de 2018.
Pelo sorteio Municipal são dois prêmios mensais no valor de R$100,00 cada.
Os sorteados foram:
Junho/2018 – Joira Sirlei Soletti e Andreia Dal Molin
Julho/2018 – Joslaine Teresinha Dolci Passinatto e Ivone Batista
Agosto/2018 – Cailene Eloisa Drun e Marta Cristina Ottoni
Setembro/2018 – Jean Francisco de Quadros e Jeferson Rauber Schnell
Outubro/2018 – Cassia Angela Ranzi e Marcelo Antonio Debortoli
Novembro/2018 – Juliano Colli e Carlos Eduardo Vicenzi
Dezembro/2018 – Elisangela Martos dos Santos e Romeu Foletto.

Para participar do sorteio da Nota Fiscal gaúcha, os munícipes devem se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspxe preencher o cadastro. Em cada compra que realizar pedir para colocar o seu cpf na Nota Fiscal.
Além de concorrer a prêmios do município e do Estado, poderá estar ajudando as entidades do município, além de obter desconto em seu IPVA.
Para o ano de 2019, novos prêmios serão disponibilizados pela Secretaria Municipal da Fazenda para Valorizar o Comércio local.