27 de fevereiro de 2019 as 14:03 / Geral

SAÚDE | Prefeito Douglas Fontana cobra dívida de 1,2 milhão do Estado para investimentos na saúde.

Na manhã de quarta-feira, 27, o Prefeito Douglas Fontana esteve na Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre/RS, para cobrar cerca de 1,2 milhão do Estado provenientes de repasses que o município de Espumoso tem a receber para a área da saúde. Após anúncio do Governador Eduardo Leite, que a dívida do Estado com os municípios seria regularizada, prontamente o Prefeito Douglas viajou até a Capital para agilizar junto a Secretaria de Saúde o resgate desse valor. “São valores que fazem muita falta ao Município, ainda mais numa pasta tão importante como a Saúde. Recebendo os repasses iremos investir esses recursos em mais exames, consultas, procedimentos, zerar a fila de cirurgias e também adquirir mais medicamentos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde entre outras melhorias no atendimento à comunidade.