28 de junho de 2019 as 17:05 / Geral

Apae de Espumoso é contemplada com mais de 20 mil em recursos.

A APAE de Espumoso foi contemplada, através de elaboração de projeto com destino as crianças e adolescentes com necessidades especiais, com mais de 20 mil em recursos para a entidade através do FUNDICA. Sempre atendendo às políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal de Espumoso, em parceria com a APAE, Secretaria Municipal da Fazenda e COMDICA, captaram o valor de R$20.856,00 em recursos oriundos das destinações do imposto de renda para o Fundo dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Na manhã de sexta-feira, 28, o presidente da Apae/Espumoso, Marcelo Valladares, esteve no gabinete do Prefeito Douglas Fontana, juntamente do Secretário Municipal da Fazenda, Rodrigo Batistella, e do Vice-Prefeito Zelingo Signor neto, para agradecer à parceria com a Administração Municipal de Espumoso.