A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
07 de fevereiro de 2020 as 17:23 / Geral

ESPORTE I A 3ª rodada do municipal de Campo de Espumoso inicia nesta sexta-feira

Nesta sexta, sábado e domingo acontece a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Campo de Espumoso, Marcos Mundstock do Departamento de Esportes nos traz os detalhes da rodada e também avalia a competição até o momento. Acompanhe no vídeo.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Espumoso vai para a sua 3ª Rodada, Marcos Mundstock do Departamento de Esportes do município fala sobre os jogos desta rodada e comenta a competição até o momento, acompanhe no vídeo.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Notícias Semelhantes
Espumoso/RS