13 de fevereiro de 2020 as 18:03 / Assistência Social, Geral

SOCIAL I Profissionais do Centro de Geração e Renda consertam computadores para reutilização do município

Confira no vídeo.

A Assistência Social através da Geração e Renda com cursos e oficinas do município de Espumoso além de disponibilizar vários cursos profissionalizantes durante o ano também gera economia ao município, se utilizando dos profissionais professores dos cursos que consertam computadores que foram doados a Prefeitura de Espumoso por estarem com defeito e sem utilização, estes equipamentos passam a ser utilizados como material de curso evitando que a municipalidade tenha que comprar computadores, gerando diminuição de despesas.Confira no vídeo.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020