26 de fevereiro de 2020 as 18:39 / Administração, Geral

ADMINISTRAÇÃO I Vereador José Carlos fala sobre o crescimento do município com o apoio do Legislativo

Para o crescimento de um município é necessário o alinhamento das necessidades e soluções entre o Executivo e Legislativo, o vereador José carlos Mehring fala sobre os trabalhos na Câmara de Vereadores que estão auxiliando no crescimento de Espumoso.

O Vereador Josè Carlos Mehring fala sobre os trabalhos do Legislativo que estão ajudando no crescimento de Espumoso, acompanhe no vídeo.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020