06 de março de 2020 as 13:21 / Geral

ESPORTE I Unidos da América está na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso

O Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso apontou o primeiro finalista. A equipe do Unidos da América está na grande final da competição com as duas categorias.

No aspirantes, o representante do Bairro Norte América obteve a vaga ao empatar em 0x0 contra o Alto Jacui, já no principal a classificação veio também com empate em 1×1 sobre o Flecha Azul.

Semifinal:

Resultados: Dia 05/03 (Quinta-Feira)

1º Jogo: (Aspirantes) Unidos da América 0x0 Alto Jacui

Cartões amarelos: Cândido Vieira, Tiago Nazari, Fábio Moraes Silva, Tiago Camargo Cruz, Juliano Barbosa e Fernando O. Huning (Unidos da América) // João Tales Nascimento, Juarez Moraes Mattos, Giovane O. Santos, Luiz Fernando Moraes Santos, Gilson Moraes Santos e Gabriel Alves Silva (Alto Jacui)

Cartão vermelho: Luis Fernando Moraes Santos (Alto Jacui)

2º Jogo: (Principal) Unidos da América 1×1 Flecha Azul

Gols: Wangler da Silva (Unidos da América) ///Ednilson O. Dorneles (Flecha Azul)

Cartões  amarelos: Tcherlon Maldaner, Luciano Fagundes, Evandro Carlos Lizzi (Unidos da América) // Ednilson O. Dorneles, Claudio O. Rosa, Jardel V. Rodrigues, Rodrigo de Mattos, Ivan Carlos de Souza (Flecha Azul)

Cartões vermelhos: Ricardo H. M. Silva, Claudio O. Rosa e Ivan Carlos Souza (Flecha Azul)

Próximos jogos:

Dia: 06/03 (Sexta-Feira)