02 de abril de 2020 as 13:59 / Coronavirus, Geral

SAÚDE I Confira a visita da Administração Municipal ao Hospital Notre Dame São Sebastião

Na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, o Prefeito Douglas Fontana esteve, juntamente da Secretária Municipal de Saúde – Marileisa valandro, visitando a unidade de triagem do Covid-19 do Hospital Notre Dame São Sebastião. Na ocasião, o Gestor do HNDSS – Rafael Scolari, apresentou todos os protocolos de atendimento realizados pelo Hospital e também as instalações da nova ala de emergência especial para atender pacientes infectados com o coronavírus, bem como os novos equipamentos adquiridos pelo Hospital e também doações que estão recebendo de entidades, empresários e demais pessoas. O Prefeito Douglas Fontana anunciou ainda que a Administração Municipal está prestes a anunciar a compra de mais 04 respiradores e uma UTI para equipar o Hospital, equipamentos esses que estão sendo viabilizados através dos Deputados Giovani Cherini e também Eduardo Loureiro.

Acompanhe no vídeo a reportagem de Jonatan Palla (Clic Espumoso)

Prefeito visita a unidade de triagem do Covid-19 e anuncia chegada de 4 respiradores e uma UTI para o Hospital Notre Dame São Sebastião.

Publicado por ClicEspumoso em Quinta-feira, 2 de abril de 2020