A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2020 as 15:06 / Coronavirus, Geral, Saúde

SAÚDE I Confirmado primeiro caso de coronavírus em Espumoso

Foi confirmado na tarde desta segunda-feira, dia 13, o primeiro caso de COVID-19 (novo coronavírus) em Espumoso. O paciente não deu entrada no setor público de saúde, consultou com médico particular e o teste também foi feito por conta própria. As medidas preventivas já foram tomadas em relação ao isolamento dos familiares e de quem teve contato com o paciente.

Em pronunciamento oficial na sala de reuniões de seu gabinete o Prefeito Douglas Fontana fez um apelo a comunidade para que respeite as medidas de prevenção, relatou que no último final de semana tivemos muita aglomeração na cidade e é necessário que cada um dos espumosenses tenha a consciência de fazer a sua parte.

A Secretária de Saúde Marileisa Valandro reforçou as ações de prevenção necessárias para contermos a propagação deste vírus que agora está presente em nosso município.

O Gestor Administrativo do Hospital Notre Dame São Sebastião, Rafael Scolari, trouxe os detalhes do caso confirmado de coronavírus, o paciente é um homem de 54 anos que teve contato com seu filho que por vez esteve com uma pessoa de Marau, os familiares estão sendo monitorados.

Acompanhe na íntegra o vídeo do pronunciamento:

 

Atenção!!!! Confirmado primeiro caso de coronavírus em Espumoso.

Acompanhe ao vivo a Coletiva de Imprensa com Prefeito Douglas Fontana, Secretária de Saúde Marileisa Valandro e Gestor do Hospital Notre Dame São Sebastião, Rafael Scolari.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Segunda-feira, 13 de abril de 2020

 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir