17 de abril de 2020 as 15:13 / Coronavirus, Geral, Saúde

ADMINISTRAÇÃO I Exército Brasileiro está fazendo trabalho de conscientização em toda cidade de Espumoso

A Administração Municipal vai contar mais uma vez com o apoio do Exército Brasileiro em Espumoso. Na semana passada o Exército esteve dando apoio as barreiras sanitárias localizadas nas entradas de nossa cidade, a partir de hoje eles retornam a Espumoso com um novo trabalho de apoio, desta vez estarão circulando pela cidade para conscientizar a população evitando aglomerações, orientando as práticas de prevenção ao Covid-19. O Prefeito Douglas Fontana, a Secretária Marileisa Valandro e o Tenente Lock detalharam como será feito o trabalho, confira no vídeo.