A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de maio de 2020 as 09:19 / Coronavirus, Geral, Saúde

PARCEIROS DA SAÚDE I Neste domingo, dia 03, acontece a carreata solidária do CTG Sinuelo das Coxilhas

Ação em combate ao COVID-19

 

Em um momento tão delicado que não nos permite contato físico com alguém, que possamos manter esse contato de alguma forma: aquecendo os nossos e os corações de outras pessoas através de gestos solidários. Se existe algo que a pandemia vem nos ensinando é a empatia, então que possamos aprender e praticar da melhor forma possível.

 

O Movimento Tradicionalista Gaucho lança uma campanha de arrecadação de alimentos, a fim de movimentar as mil e setecentas entidades tradicionalistas de todo o Estado, em prol de toda comunidade.

A fim de dar seguimento a esta iniciativa, evitando aglomeração e também facilitando a participação da comunidade, o CTG Sinuelo das Coxilhas, por meio do prendado e departamento jovem, com apoio do município de espumoso, secretaria municipal da saude, assistência social e da 14 Região Tradicionalista, propõem a ideia de uma carreata, que passará em diversos pontos da cidade de Espumoso.

 

A ação Sinuelo na Peleia Contra o CoronaVírus se concretizará através de uma carreata solidária, que acontece neste domingo, dia 03 de maio, a partir das 9 horas da manhã, visando arrecadar alimentos, produtos de higiene e demais donativos.

 

Com saída junto a COTRIEL sede, descendo a avenida Ângelo Macalos, após passando pela Rua Presidente Vargas e subindo pela Rua Pedro Bambini, também seguindo pela Rua Duques de Caxias subindo pela Avenida Osvaldo Júlio Werlang, retornando em sentido a COTRIEL.

 

Ainda, convidamos para que os que não residem nesses pontos, também contribuam, venham até ao encontro da carreata, e façam sua doação.

 

Lembramos que todas as medidas de proteção serão aplicadas conforme estabelece as orientações das instituições de saúde.

 

Venha pelear com o Sinuelo das Coxilhas, faça a sua contribuição, cada doação é um abraço e cada abraço vai nos tornar mais fortes nessa luta.

Confira a reportagem com a primeira prenda adulta da entidade Laura Bedini e a primeira prenda da 14ª Região Tradicionalista Nadine Klein que convidam a comunidade a participar.

 

https://www.facebook.com/AdministracaoMunicipaldeEspumoso/videos/249815066428472/


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir