07 de maio de 2020 as 15:05 / Coronavirus, Educação, Geral

PARCEIROS DA SAÚDE I Hoje a equipe da Secretaria de Educação traz orientações para os pais

Parceiros da Saúde, uma corrente pela vida. Hoje trazemos uma orientação da equipe da Secretaria Municipal de Educação de Espumoso, para os pais que estão com seus filhos em casa neste momento de aulas suspensas devido prevenção ao coronavírus. Confira o vídeo com a coordenadora pedagógica da educação infantil e das psicopedagogas Liége Birgeier, a psicopedagoga e coordenadora pedagógica do ensino fundamental e do projeto de atendimento psicopedagógico da Secretaria Municipal de Educação Magali de Oliveira e a coordenadora pedagógica Janesca Stefenon Ozelame.