11 de maio de 2020 as 14:41 / Administração, Coronavirus, Geral

ADMINISTRAÇÃO I Prefeitura foi notificada a cumprir decreto do Governo do Estado estipulando bandeira vermelha a nosso município

Na última semana a Prefeitura Municipal de Espumoso foi notificada pela promotoria a cumprir o decreto do Governador Eduardo Leite que estipulava o fechamento de grande parte do comércio no município.

Abaixo a notificação, clique para visualizar:

Recomendação Promotoria

Em seguida um novo decreto foi publicado pelo município acatando a recomendação.

Abaixo o decreto, clique para donwload:

Decreto 3290-2020 – COVID 19

No sábado, no lançamento do novo modelo de combate ao coronavírus no estado, o Governador Eduardo Leite mudou o status de nossa região para laranja, onde teremos uma flexibilização da abertura do comércio, logo um novo decreto será publicado pelo município de Espumoso acatando a determinação do Governo Estadual.

Confira como Funciona o sistema de bandeiras no novo modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul.

Clique abaixo para download.

entenda-a-bandeira-das-regioes

todos-os-setores