18 de março de 2021 as 08:22 / Geral, Obras e Serviços Urbanos

OBRAS I Novo roteiros e novas regras para o recolhimento de galhos e entulhos

Calendário recolhimento de lixo cidade Espumoso

• Segunda feira – inicia-se na Cepasa , Bairro Jardin Cidade Nova , Bairro Martini, Bairro Franciosi até a Rua Etelvino Mazzuti.
  • Terça feira – a partir da Rua Santo Antônio, Bairro São Sebastiao, Bairro São Jorge, Bairro ParaÍso e Avenida Osvaldo Júlio Werlang.
  • Quarta feira – Quarteirão entre a Avenida Ângelo Macalós, Bairro Centro, Rua Pedro Luiz Faccioni e Bairro Norte América .
  • Quinta feira – Jardim dos Coqueiro, Bairro União e Bairro Cooperativa Velha.
  • Sexta feira – Bairro São Valentin, Bairro Parizotto, Habitar Brasil, Bairro Arroio, Bairro Santa Julia, Maravalha e Taruma e Extensão Pedro Bambini.

Obs – Galhos e podas de árvores terão que obedecer o mesmo dia do calendário de recolhimento horário para colocar os entulhos e galhos será durante a tarde do dia anterior ate às 8 horas da manhã do dia do recolhimento . Não será  mais permitido colocar entulhos fora dos dias e horários estipulados sob pena de multa . Moradores do Bairro São Valentim não será mais permitido colocar entulhos na lavoura ou em cima do passeio na Avenida principal somente será recolhido entulho nas travessas em frente à residência do descartante.

Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo com o Secretário de Obras Leandro Colleraus: