A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2021 as 13:29 / Assistência Social, Geral

ASSISTÊNCIA SOCIAL I Assistência Social desenvolveu atividades com famílias em situação de vulnerabilidade no Bairro São Valentim

Durante a semana a Assistência Social desenvolveu atividades com famílias em situação de vulnerabilidade no Bairro São Valentim. As famílias são beneficiárias do GAF – Grupo de Apoio Familiar e PIM/Criança Feliz. Dentre as atividades destacamos orientações sobre a importância da família, estratégias de sobrevivência, segurança alimentar, higienização da residência e arredores, descarte do lixo doméstico, controle de insetos e roedores, produção de repelentes caseiros e qualificação do vestuário. A secretária Roseli Signor destacou que mesmo durante a pandemia, a Secretaria de Assistência Social segue atendendo a comunidade, observando todos os cuidados em relação a Covid. O trabalho foi realizado em parceria com as Secretarias da Saúde e Obras, unindo esforços para efetivar o atendimento.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir