16 de junho de 2021 as 16:25 / Educação

Programa União Faz A Vida recebe assessores pedagógicos

Na manhã da última terça feira, 16 de junho, no Centro Cultura Getúlio Soares de Chaves (Casa da Cultura) em Espumoso, os coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino, estiveram reunidos com os assessores Pedagógicos do Programa União Faz A Vida.

Na reunião foram discutidos diversos temas entre eles: o autoconhecimento e o autocuidado, como destacaram os assessores pedagógicos, professor Rodrigo Correa Rodrigues, a professora Patrícia Brum.

As coordenadoras pedagógicas Liegi Saldanha Birgeier e Cristiane Bonacina Vione, estiveram organizando o evento e representando, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Espumoso.

Na oportunidade ouvimos os coordenadores e organizadores do evento.

Luiz Fernando Schmidt – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Espumoso.