21 de julho de 2021 as 15:00 / Administração

Deputado Estadual Eduardo Loureiro visita Espumoso

Na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, esteve visitando Espumoso o deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, Eduardo Loureiro. O parlamentar esteve na sede da Prefeitura Municipal de Espumoso, onde se reuniu com o prefeito, Douglas Fontana, secretários municipais, vereadores do PDT, lideranças municipais do partido e a imprensa.

Na oportunidade foi tratado diversos assuntos entre eles: obras de asfaltamento no município; início da produção da empresa Pampa Ráfia; sequencia dos trabalhos de combate a pandemia de COVID-19 entre outros assuntos pertinentes envolvendo Espumoso.

A comitiva visitou as obras do município, como o complexo esportivo, as instalações da empresa Pampa Ráfia, e algumas visitas particulares como o feita ao vice prefeito Zelindo Signor Netto, que está afastado das funções devido a um acidente no último mês.

No player abaixo você assiste a entrevista completa com o deputado estadual: