21 de julho de 2021 as 15:06 / Educação

SMECT promove formação para professores das Escolas Municipais de Educação Infantil

Nas noites de segunda-feira 19 de julho e terça-feira 20 de julho, no Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, a Secretaria Municipal de Educação de Espumoso promoveu juntamente, com o Programa A União Faz a Vida, uma formação com coordenadores pedagógicos, psicopedagogas e professores da creche de todas as Escolas Municipais de Educação Infantil.

O evento ocorreu em duas noites, pela quantidade de profissionais envolvidos, onde os participantes realizaram práticas lúdicas, explorando as diversas materialidades no fazer pedagógico, dentro do tema exposto pelo assessor pedagógico do PUFV, Rodrigo Correa Rodrigues.