04 de agosto de 2021 as 10:58 / Administração

PRM de Santa Maria visita Junta Militar de Espumoso

A coordenação do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santa Maria, visitou a sede da Junta de Serviço Militar de Espumoso, na tarde da ultima terça feira, 03 de agosto. Estiveram no local o chefe do PRM 1º Tenente José Ricardo Pinto Soares, o 2º Tenente Mauro Kleinpaul, subtenente Sandro Paz, e o 2º Sargento Humberto, a secretária da Junta de Serviço Militar de Espumoso Ionara Prates de Oliveira e a auxiliar da Junta Denise Mattos Kopsell, receberam os militares.

Na ocasião os militares realizaram: orientações técnicas, conferindo o enquadramento da junta, as normas do Exército Brasileiro, a atualização do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização e outros assuntos pertinentes.

A visita segundo a secretária da junta, é de praxe e muito importante para o município, uma vez que as autoridades militares, sempre acompanham todos os trabalhos da junta.

Departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Espumoso.