16 de agosto de 2021 as 10:14 / Administração

Prefeitura e ACISE firmam parceria para qualificar mão de obra

A Prefeitura Municipal de Espumoso, e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Espumoso – ACISE, firmaram na última semana, uma parceria com intuito de qualificar a mão de obra em Espumoso. O poder público, estará organizando e qualificando a mão de obra, de forma gratuita com cursos teóricos e práticos, e a ACISE, realizará um estudo com candidatos, e a contratação imediata dos formados.

Inicialmente, a indústria têxtil será a primeira a ser contemplada, uma vez que segundo empresários do setor, há um déficit de mão de obra em Espumoso, e o setor é o que mais vem sofrendo.

Assista no player abaixo, a fala do Prefeito Municipal Douglas Fontana, do Presidente da ACISE, Henrique Kleber e da empresária Marta Lucca: