17 de agosto de 2021 as 09:45 / Saúde

Viagens para consultas e exames médicos devem ser agendadas

Diariamente a secretaria municipal de saúde, encaminha muitos pacientes aos municípios de referência, para que os mesmos realizem exames, consultas, cirurgias e outros procedimentos médicos. No entanto, os usuários do sistema de transporte devem ficar atentos para algumas especificações.

Conversamos com a chefe da pasta, a secretária municipal de saúde, Marileisa Valandro, e com o responsável pelo setor de viagens da SMS, Lucas Vieira, ao qual destacaram, que os agendamentos, somente serão feitos de forma presencial, uma vez que o candidato a viagem, já retira a “passagem” e poderá viajar no dia subsequente.

Assista no player abaixo a entrevista completa: