A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de agosto de 2021 as 15:21 / Educação, Geral

Secretaria de Educação de Espumoso é referência no retorno das aulas presenciais de Rondônia

A convite da Greta Consultoria, que presta serviços pedagógicos e assessora a SMECT através do Programa União Faz a Vida, foi organizado um encontro de formação aos professores da rede municipal de Machadinho do Oeste (RO).

A formação teve por objetivo o processo de retorno às aulas presencias e acolhimento aos estudantes e suas famílias, a Secretaria de Educação de Espumoso, representada pelas suas coordenadoras pedagógicas Cristiane Bonacina Vione, Janesca S. Ozelame e a professora Márcia Regina Carlet, participaram de uma videoconferência na tarde de 24 de agosto.

Neste momento, foi relatado a caminhada da rede municipal ao que tange o retorno das aulas presenciais e os projetos desenvolvidos neste sentido, como o “Esperançar” e o “Psico na Escuta”, que tem por objetivo o trabalho das emoções e a escuta ativa da comunidade escolar; bem como toda a trajetória de formações e preparação da acolhida das crianças nas escolas pela equipe gestora e seus professores.

 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir