A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de setembro de 2021 as 08:54 / Educação

Coordenação do Grupo de Danças Alexandre Tramontini são homenageados

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de setembro, nas dependências do Gabinete do Prefeito Municipal Douglas Fontana, prestou-se uma homenagem em cerimônia de agradecimento ao professor Celso Luis Pimel e à professora Josiane Rosolem, pelo brilhante trabalho realizado sob a coordenação do Grupo de Danças Alexandre Tramontini.

Na ocasião, a Secretária de Educação Magali Pereira de Oliveira, juntamente com a sua equipe e o prefeito, evidenciaram a importância do trabalho do professor Celso Luis Pimel, que compartilhou com a comunidade não somente seus conhecimentos, mas também inúmeros momentos de alegria, amizade e diversão, reconhecendo e agradecendo a sua trajetória nestes 29 anos sob a coordenação do Grupo de Danças Alexandre Tramontini, contribuindo para o desenvolvimento afetivo, social e físico, além da formação de valores dos dançarinos, sob o auxílio nestes últimos 5 anos da professora Josiane Rosolen.

A Administração Municipal reconhece o valoroso trabalho deste grupo, que deixou suas marcas e sua história em muitos cidadãos espumosenses, além de valores como responsabilidade, disciplina, partilha e cooperação.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir