22 de outubro de 2021 as 09:20 / Administração

Prefeitura firma convênio com o IPE Saúde

Na última quarta-feira, 20 de outubro na sede do Instituto de Previdência Estadual Saúde – IPE Saúde, foi assinado o contrato que instituiu o convênio entre o município de Espumoso e o Instituto.  Na assinatura do documento estiveram presentes o prefeito Douglas Fontana, o deputado estadual Eduardo Loureiro, o assessor do parlamentar Márcio Bosa, o diretor municipal de transportes Carlos de Brum e o presidente do IPE Saúde Júlio César Viero Ruivo.

Em entrevista, o prefeito municipal, destacou a importância da conquista para os servidores municipais, destacando o empenho de cada servidor, lideranças políticas do PDT municipal, bem como, todo o apoio dado pelo parlamentar em buscar o tão sonhado convênio.

Na oportunidade, Fontana também anunciou a abertura de uma unidade de atendimento do IPE em Espumoso.