30 de novembro de 2021 as 11:15 / Educação

Conheça os jurados do XVIII FM de Intérprete Estudantil e XVI FR da Canção de Espumoso

Giu Sanderi.

Maestro, arranjador, multi instrumentista.
Atuou como professor de música em vários projetos sociais, participou de várias orquestras,foi premiado em vários festivais de música instrumental como músico saxofonista.
Atualmente é regente da Atrios Orchestra da AD Passo fundo e diretor da escola Cia da Música-Giu Sanderi.

Moyses Silva
Músico autodidata multinstrumentista
*Trompetista da Banda do Exercito concursado por 7 anos (2004 a 2011)
*Jurado em vários festivais
*Professor de Música
*Maestro da Orquestra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Palmeira das Missoes & Frederico Westphalen tendo já realizado vários Encontros de Orquestras
*Produtor Musical tendo já produzido diversos discos no meio Gospel.

Graciela Thaís Baccin, é natural de Sarandi, advogada e no momento exerce a função de Diretora do Departamento Municipal do Meio Ambiente do Município. Teve seu primeiro contato no palco com a música aos 3 anos de idade, desde então a música se tornou seu cotidiano! Toca violão e cursou piano no Instituto Carlos Gomes de Carazinho. É regente de canto coral juvenil e de Corais da Terceira Idade. Professora de canto e técnica vocal. Foi vocalista da banda América de Francisco Beltrao, PR e integrante do Trio In Concert. Já participou como jurada, organizadora e intérprete de inúmeros festivais da canção nos Estados do RS, SC, PR e MS conquistando um número expressivo de classificações.

Confira a programação do Natal Esperança 2021.

Natal Esperança – Espumoso Cidade Iluminada 2021

04 de dezembro – Abertura do 23º Natal Esperança

Espetáculo: “A Fábrica Dos Sonhos II” – Coral Municipal Professora Ondina Landin Cardoso

Horário: 20h

Local: Centro Cultural Dr Getulio Soares de Chaves (Presencial para autoridades e convidados dos coralistas, transmissão pela página do facebook da Administração Municipal)

Show com Paula Ferronato

05 de dezembro – 7º Encontro de Carros Antigos Promovido pelo Clube do Antigomobilismo de Espumoso

Local: Parque de Exposições Armídio Bertani

08 de dezembro – Feira de Adoção do grupo de voluntários S.O.S Animais Espumoso – Não compre, adote, amor não tem raça!

Horário: 14h30 min

Local: Praça  Arthur Ritter de Medeiros

09 de dezembroEspetáculo: “O Natal do Grinch”

Ballet Dieny Corpo e Movimento