06 de dezembro de 2021 as 09:05 / Educação

Aberta mais uma edição do Natal Esperança

Foi aberto no último sábado, 04 de dezembro, mais uma edição do natal Esperança. O evento ocorreu de forma online, com transmissão pela página da Administração de Espumoso no Facebook, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais. A programação iniciou com a fala do Prefeito Douglas Fontana, que destacou a importância dos eventos municipais, logo após foi apresentada a segunda edição da apresentação do Coral Municipal, Profa Ondila Landim Cardoso, “A Fábrica dos Sonhos”, na sequência a cantora Paulla Ferronato, esteve apresentando um show musical.

Confira a programação completa do Natal Esperança de Espumoso 2021;

08 de dezembro – Feira de Adoção do grupo de voluntários S.O.S Animais Espumoso – Não compre, adote, amor não tem raça!

Horário: 14h30 min

Local: Praça  Arthur Ritter de Medeiros

09 de dezembro – Espetáculo: “O Natal do Grinch”

Ballet Dieny Corpo e Movimento