22 de dezembro de 2021 as 09:22 / Geral

Dep. Giovane Cherini já destinou 718 mil reais para Espumoso em dezembro

O Município de Espumoso, segue recebendo recursos oriundos de emendas parlamentares. Neste mês de dezembro de 2021, somente o Deputado Federal Giovane Cherini do Partido Liberal – PL, destinou cerca de 720 mil reais, para a comunidade de Espumoso.

Os recursos serão aplicados exclusivamente, para a melhoria da escola municipal de ensino fundamental Alexandre Tramontini, como a reforma da quadra, e a implantação do Turno Integral; e a compra de um micro-ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Espumoso – APAE, ao qual tem um convenio com o Município de Espumoso.

O prefeito Douglas Fontana, em suas falas agradeceu o parlamentar, bem como, toda a equipe do legislador, que trabalham diuturnamente, para atender os projetos de Espumoso.