02 de fevereiro de 2022 as 10:12 / Educação

Confira como foram os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso teve iniciou dia 27/01 com o confronto entre o Flecha Azul e Novo Tempo.

No aspirantes a vitória prevaleceu a favor do Novo Tempo, já no principal a equipe do Pontão do Butiá venceu o jogo e assumiu a ponta da competição com 6 pontos.

Na sexta-feira, dia 28/01, no duelo entre os finalistas do último campeonato, deu Unidos do América que derrotou o Folha Verde no principal, porém, no aspirantes a equipe do Depósito obteve a vitória.

A rodada foi concluída no sábado, dia 29/01, com empate entre Craco e Alto Jacui no principal e vitória do time da Martini no aspirantes.

Acompanhe os resultados:

Dia: 27/01 (quinta-feira)

Flecha Azul 0x1 Novo Tempo

Gol: Elisandro Souza (Flecha Azul)

Cartões amarelos:

Leonardo Donati, Henrique Ritter, Augusto Muller, Cristiano Camargo e Rafael Nicola Camargo (Flecha Azul)

Elisandro Souza, José Romário Barbosa, Alexandre da Silva, Luiz Fernando Silva, João Carlos da Silva e Jeferson O. Camargo (Novo Tempo)

Flecha Azul 2×0 Novo Tempo

Gols: Edinilson Oliveira 2x (Flecha Azul)

Cartões amarelos: Diego Nunes Paim, Ivan Carlos Souza e Rudimar Dorneles (Flecha Azul) /// Rudimar da Silva e Leandro Mattos (Novo Tempo)

Dia: 28/01 (Sexta-Feira)

Folha Verde 1×0 Unidos da América

Gol: Vitor Camargo (Folha Verde)

Cartões amarelos: Josias Moraes, Everton Camargo, Gilberto Campos, Cristiano Calista, Diego Amaral e Adão Silva Lopes (Folha Verde) /// Guilherme Nazari, Jean de Oliveira, José Alex Camargo, Fábio Moraes da Silva e Alviano Petry (Unidos da América)

Cartões vermelhos: Francisco M. Júnior (Folha Verde) /// Tiago Nazari (Unidos da América)

Folha Verde 1×2 Unidos da América

Gols:Cleonei Glatt (Folha Verde) /// Henrique Capalonga (Capinha) 2x (Unidos da América)

Cartões amarelos: Cleonei Glatt, Tiago Camargo Campos e Josiel Barbosa (Folha Verde) /// Wangler da Silva, Marcos R. Guevedi, Tcherlon Maldaner e Alexandre Lando (Unidos da América)

Cartões vermelhos: Roger Amaral, Tiago Camargo Campos e Josiel Barbosa (Folha Verde)

Dia: 29/01 (Sábado)

Craco 0x2 Alto Jacui

Gols: Anderson R. Santos e Eduardo M. Oliveira (Alto Jacui)

Cartões amarelos: Maicon Rotta Silva, Samuel Batista Lopes, Alexsandro Soares, Ramon Vargas Santos, Gabriel Nascimento e Paulo dos Santos (Craco) /// Ruan H.M.Camargo, Lucas Lemes e Lucas da Silva (Alto Jacui)

Cartões vermelhos: Samuel Batista Lopes e Danrlei R. Mattos (Craco) /// Anderson dos Santos e Giovane L.S Oliveira (Alto Jacui)

Craco 1×1 Alto Jacui

Gols: //// Maicon André Reis (Alto Jacui)

Cartões amarelos: Rodrigo Rubin Cocco e Joacir Moraes (Craco) /// Maicon André Reis, Gabriel Alves da Silva e Jean Moraes (Alto Jacuí)

Classificação:

04/02 Sexta-Feira 08 Alto Jacuí X Unidos da América
05/02 Sábado 09 Folha Verde X Flecha Azul

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Art. 62°- Quando houver igualdade de pontos para decidir uma ou mais vagas na fase de classificação, os critérios de desempate serão os seguintes:

1. maior número de vitórias;
  2. Confronto direto se for somente entre duas equipes