A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de fevereiro de 2022 as 09:16 / Administração

Espumoso vai aderir ao programa Avançar Habitação RS

O governo do Estado do Rio Grande do Sul, lançou na semana passada o projeto Avançar Habitação. O projeto é do governo do estado, através de uma iniciativa do governador Eduardo Leite, que visa reduzir a precariedade habitacional das residências no estado.

O projeto foi aderido pelo Município de Espumoso, onde a prefeitura terá a iniciativa de uma contrapartida no valor das residências.

Para participar, o interessado deve ir até a secretaria de Assistência Social e Habitação, e se cadastrar junto ao programa. Lembrando que este projeto é de iniciativa do governo estadual.

O projeto municipal de habitação, é outro e vai visar a compra de terrenos, esse projeto do governo estadual visa atender quem já tem terreno.

Em pronunciamento o prefeito Douglas Fontana, destacou alguns critérios que serão adotados pelo governo do estado para comtemplar interessados no programa.

https://www.facebook.com/AdministracaoMunicipaldeEspumoso/videos/965644297402460

Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir