17 de março de 2022 as 09:07 / Geral

Prefeitura e ONG SOS Animais firmam parceria

Na tarde da última terça feira, 15 de março foi assinado a Parceria entre o Poder Público Municipal e a Organização Não Governamental – ONG S.O.S Animais. Estiveram participando da reunião a secretária Geral de Governo, Simonara Copini Pastório, a presidente da ONG, Alicia Cherini e o voluntário Eduardo Signor.

A ONG SOS Animais, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por objetivo auxiliar com cuidados e bem estar os animais de rua dando uma destinação e qualidade de vida.

Em entrevista, a secretária Geral de Governo Simonara Copini Pastório, destacou a importância que a parceria firmada entre a Prefeitura de Espumoso e a ONG, para a comunidade, uma vez que a entidade realiza um papel muito ativo na cidade.

A parceria firma uma destinação anual de recursos para a ONG, bem como renova a disponibilidade do Castramóvel em realizar atendimento de animais sob cuidado da entidade.