26 de abril de 2022 as 10:43 / Fazenda

Espumoso Pode Mais: Campanha vai sortear 14 mil reais em prêmios

A campanha tem por objetivo incentivar a compra no comércio local, e movimentar a economia. No total serão sorteados 14 mil reais em prêmios, em três categorias distintas: produtor rural, pequeno produtor rural e categoria geral.

No total, serão dois sorteios em todas categorias, dia 30 de junho, primeiro sorteio totalizando 8 mil reais em prêmios, e o segundo sorteio no dia 26 de dezembro com 6 mil reais em prêmios.

Para concorrer, o contribuinte deverá trocar notas fiscais de produtor – produtor, notas obtidas no comércio local, bem como, a troca pode ser feita na prefeitura no pagamento de tributos municipais como: IPTU, ISSQN, Alvará e ITBI.

Em entrevista, o Secretário da Fazenda Rodrigo Batistella, destacou a importância da campanha para o município e para o comércio local.