17 de maio de 2022 as 09:31 / Administração, Obras e Serviços Urbanos

Giovane Cherini destina recursos para Espumoso: Emenda parlamentar foi adicionada para adquirir uma máquina

A Prefeitura de Espumoso recebeu na tarde da última segunda feira, 16 de maio, uma motoniveladora, comprada através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Giovane Cherini e recursos próprios do município. O equipamento zero quilometro, fará parte do conjunto de maquinas que o município utiliza no interior, para a abertura e manutenção de estradas.

Durante sua fala o Prefeito Douglas Fontana, agradeceu o deputado Federal Giovane Cherini, e todo seu gabinete pelos esforços pra destinar os recursos para Espumoso. Segundo Fontana, o município vem fazendo gestão de recursos para poder galgar projetos ainda maiores.

No total, forma investidos 930 mil reais com o novo equipamento. Estiveram na solenidade de recebimento, o Prefeito Douglas Fontana, o vice-prefeito Zelindo Signor Neto, o coordenador jurídico do município Marcos Luís Werner e o secretário de obras e transportes Pedrinho Portella da Silva, além dos representantes da empresa fornecedora.