23 de junho de 2022 as 10:30 / Educação

Vem ai os campeonatos de futsal da cidade e interior

O Conselho Municipal de Desporto de Espumoso -CMD, esteve anunciando neste semana, a liberação das fichas para o cadastramento de competidores para os campeonatos de futsal da cidade e do interior na categoria masculino.

Serão dois campeonatos que ocorrerão de forma simultânea no módulo esportivo em Espumoso, e no salão comunitário da localidade da Bela Vista, interior do município.

Marcos Mundstock, diretor do CMD, destacou que neste ano, os campeonatos terão algumas novidades, como o do interior, onde segundo Marcos, as equipes poderão cadastrar competidores da cidade um para cada equipe, e um competidor de outra comunidade que esteja competindo. Dessa forma, o diretor enfatiza que o objetivo é aumentar o número de equipes e a competitividade das partidas.

Adriano Vilarinho, diretor do CMD, pontuou que as partidas do campeonato municipal de futsal da cidade, ocorrerão no domingo a tarde, para facilitar a participação do público e o cronograma das equipes.

A previsão é que os campeonatos iniciem depois do dia 17 de julho.

As fichas estão disponíveis na sede social do CMD, no Centro Cultura Dr. Getúlio Soares de Chaves, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.