12 de julho de 2022 as 10:55 / Educação

Alunos das escolas municipais são destaques nos projetos Oratória, Redação e Desenho nas Escolas

Os projetos Oratória, Redação e Desenho nas Escolas, é promovido pela Junior Chamber International – JCI de Espumoso, onde cada ano ocorre uma edição. Nesta edição de 2022, alunos das escolas municipais, mais uma vez foram destaques.

Arthur Nicola de Oliveira, da Escola Municipal Augusto Peruzzo, ficou em terceiro lugar no projeto Oratória; Dafny Lemes Ritter, na redação e Natália dos Santos Ritter, no desenho, ambos também da mesma instituição. Já Renata Barbosa de Oliveira, foi destaque pela escola Emílio Henrique Schmitt, no projeto desenho.

Cada vencedor recebeu um certificado, e avançam agora pra etapa regional, que ocorrerá em Ibiaçá.